Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mobiliando a casa - Parte IX

Olha só quem chegou quarta feiraaa! Lindaa!

Sim, eu sei que tá faltanda alguma coisa.... tá falando algo pra colocar em cima dela, flores, tá faltando um quadro naquela parede e também faltam toalhas de mesa, porque tenho apenas uma que "funciona" e uma que ficou pequena e só serve pra enfeite. Mas calma, uma coisa de cada vez :) Tá faltando também colocar a lâmpada no lugar, ela tá meio deslocada.
Porém (!!) sabe o que não está faltando?? Uma cortina pra combinar com ela!! Viram? Aproveitando pra mostrar porque elas ainda não tinham aparecido. Do outra lado da sala tem cortinas com a mesma disposição que da mesma maneira combinam com a mobília (use a imaginação por enquanto).

Neve em Hamburg???
Acabei de saber que nevou em Hamburg! Sério?
A fonte disse que nevou em uns bairros da cidade, que não o meu.
Que medo!! Hahahaha...
De qualquer forma, quando eu ver a D.Neve vocês certamente saberão se eu sobreviver pra contar ;)

Gente, acho que agora chega ao fim a série "Mobiliando a casa" felizmente e infelizmente. Ou pelo menos agora os episódios serão bem mais raros.
O triste disso é que é bom ter sempre novidades em curtos espaços de tempo, por outro lado agora eu já tenho minha casa quase completinha. Ainda quase porque nosso quarto de hóspedes está vazio (e gelado!!), e isso ainda permanecerá assim por um bom tempo. Afinal, nosso saquinho de dinheiro tem fundo e é raso!
Agora queremos colocar aos poucos alguns itens pra deixar ela mais aconchegante e bonita.

Até a próxima,

Tschüss!

2 comentários:

mami disse...

que linda a mesa, to louca pra fazer aqula feijoada da mamame, e curtirmos com muito frio ai. bjux

Anônimo disse...

Aaai que chiquenéza!!!
Adorei!!!
E aí, ja topou com o dedinho na quina da mesa pra inaugurar? hohoh