Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mobiliando a casa - Parte VI

Ok, depois de uma longa pausa estou de volta.
Muita coisa aconteceu desde que postei sobre a TV, nossa internet foi instalada (enfim uma internet descente!! \o/), nossos móveis chegaram e deram um trabalho considerável para ficarem prontos e lindos em seu lugar como estão agora. =)
Precisamos de todo o final de semana e isso nos rendeu mãos doloridas na segunda-feira, mas com a mais absoluta certeza valeu a pena e faria tudo novamente.
Vou começar por onde parei, substituímos aquela "linda" estante vermelha improvisada por uma "um pouco" melhor e maior.
Foi, disparado, o que mais deu trabalho de todos outros móveis que vieram. Por fim tivemos que dividi-la porque não tinhamos como fixar a parte aérea na parede, que foi parar logo acima do aquecedor, não muito longe dali.
Vai aí uma provinha então:

Aí ela vista de frente em uma foto mal batida =/

Detalhe da lateral dela =)

E esta a parte aérea que acabou ficando provisoriamente acima do aquecedor ( com alguns vários cabos no chão que os antigos moradores deixaram de presente e as curtinas, das quais eu ainda nem comentei)

Vai dizer que não ficou linda?? To BOBA com minha casa "nova" ^^

Tenho várias outras novidades que virão com o tempo (espero sinceramente que menos tempo de intervalo do que da última vez).
Me aguardem!!
Tschüss!

Nenhum comentário: