Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mobiliando a casa - Parte VII

Vamos ver até quanto eu sei contar em romanos?? :)

Mais um gostinho de toda minha felicidade com a casa nova, desta vez vou mostrar o quarto. Quem me conhece (nesse assunto mais específicamente minha mãe) sabe que vivia dizendo que precisava de um roupeiro maior e amava ficar namorando-os nas lojas quando passava sem pressa pelo centro. O tempo passou, eu cresci (mais de cabeça que de tamanho =P), tive armários e armários e fui feliz com eles :) Nessa nova procura por móveis não fui uma pessoa diferente, cada loja que passavamos meus olhos brilhavam para diversos deles. Com nosso orçamento limitado não podia sonhar muito alto (nem pouco alto, diga-se de passagem). Mas e não que consegui um armário que se encaixava perfeitamente no orçamento e era uma belezura??? Sem contar que ter um quarto combinandinho não foi uma idéia nem um pouco ruim. Claro que ainda precisamos de adaptações, afinal, ainda estamos na metade do caminho da série "Mobiliando a casa - Primeira Temporada".

Eis a foto ilustrativa:

Como o quarto não é tão grande não consegui bater fotos legais, então peguei a foto do site que compramos. É igualzinho, o armário, cama e dois criados mudos, só que numa foto mais bonita. Tente imaginar que o armário fica de frente para a cama, e não do lado dela como na foto, e um abajur marrom um pouco mais bonito que esse da foto em casa criado mudo e este é meu quarto :)

Tenho visto tanto site bonito por aí que fiquei até com vergonha das minhas tão simples, feias e amadoras fotinhos...

Hoje criei uma pastinha nova no meu computador e estou preparando uma série nova para lançar, me aguardem! Tanta tanta coisa pra escrever......

Calcinhas vaidosas de plantão, dá uma olhadinha no site da Bruna e veja o post altamente instrutivo unhisticamente falando =P Mas corre, antes que ela poste novamente. Aliás, ela apresenta muitas outras coisas legais, não vai perder nada se ler os outros posts também ;)

Por hoje é só pessoal!!

Tschüss!

Um comentário:

mamj disse...

ja estava com vontade de fazer comentários, to adorando tua empolgação, bjux e muito amor para voces