Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Compritchas!

Pra começar bem uma Segunda fazer compras é uma boa pedida :)
Hoje aproveitei que o marido tinha compromisso de tarde e saí da aula direto para o centrinho do Barmbek, um bairro aqui de Hamburg. A terapia foi tão boa que até minha dor de estomago passou no decorrer do tempo e nem fome eu senti.
O melhor de tudo foi que eu comprei um monte de coisinhas e não cheguei a gasta €15, sobrou 2 centavos ainda. Nada especial mas várias pequenas coisas que precisavamos ou não e que me trouxeram uma satisfação inexplicável.
Comprei uma cestinha para colocar as coisas de cozinha (tipo óleo, vinagre, sal e afins), uma capinha de meia para meu celular (já que to com a original pela metade), um medidor para a cozinha (já tava fazendo falta), aparelhinho de depilação (podia pular essa), mini kit de costura (o marido jura que nunca vou usar), um pegador fofíssimo de silicone azul com cara de tubarão para pratos quentes, alguns porta copos (quase tão fofos quanto o pegador, combinam com a sala), algo que eu penso ser um descanso de panelas (tem vezes que só na adivinhação mesmo), um acessório para desenhar na unha, uma cartelinha de adesivos de unha (to fazendo minha unha em casa...), um calendário para registrar os aniversários, um caderno novo pq o meu tá acabando e uma caixinha com 1000 adesivinhos pra enfeitar o caderno (sim, fazia isso quando criança, momento nostalgia). UFA! Tá bom ou quer mais? Tem mais, o marido nem achou ruim, pelo contrário, achou bom porque saí e pude curtir um momento comigo mesma. E vamos combinar que eu fui bem comportada com o valor total das compras, né?

Mas como nem tudo é perfeito (nem os maridos) cheguei em casa e me deparei com uma pia recheada para "brincar". Nessas alturas eu nem me abalei, coloquei meu super avental e botei a mão na massa enquanto preparava um grude pra almoçar as 17h.

Hoje também foi dia de professores novos no curso, gostei da idéia :)

E essa foi minha segunda :)
Tenha você também um bom início de semana!!

Até a próxima,

Tschüss!

Um comentário:

Live from Germany disse...

Menina, nada melhor que comprar muuuuuito e gastar pouco! Delícia!
Uma graça seu blog!
Bjs
Ana