Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

Boa Noite!!
Deixa eu me apresentar!

Sou uma das mais ou menos novas Sras., recém-casada, muito bem casada!

Há cerca de 1 ano e 4 meses começando a experimentar as novidades de uma VidaADois e a aventura se ser uma verdadeira DonaDeCasa!!

Criei o blog para que possa compartilhar com os outros as minhas novas (ou não tão novas) experiências como uma mulher que deixou a casa e a asa dos pais para uma "nova" vida.

Já estava ensaiando há mais de um ano, e já que desperdicei a oportunidade no início do casamento, acho que um motivo mais do que especial para começar é quando justamente começo a, enfim, montar minha casinha.
Para que se entenda melhor, quando casei tudo era incerto quanto ao meu destino, onde morar, como morar e afins. Desde então muitas coisas mudaram e agora eu me sinto como começando tudo novamente, de uma maneira inexplicavelmente gostosa.

O nome do site foi inspirado em um avental (sugestivo!) que vi na vitrine e, como não podia deixar de ser, comprei.Não que eu seja uma perua fútil e gastadeira, mas essa frase tem tudo a ver comigo.

Apresentação básica feita, continuo me apresentando no decorrer dos próximos posts!

até

Nenhum comentário: