Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Momento Organização I - Idéias e Pensamentos.

Desde que descobri o poder das listinhas na minha vida resolvi adotá-las, há cerca de 10 anos. É impressionante o que um pouco de organização nas idéias faz, uma simples listinha com suas pendências do dia faz as horas renderem, experimente!! Eu recomendo!!
O fato é que desde que cheguei na Alemanha tinha largado um pouco esta prática, o que já estava me rendendo falta de tempo (ahn?? só estudo...e meio período... O.o) e algumas confusões mentais. Sofro de súbitos furacões de pensamentos e idéias e se não coloco isso no papel (ou pc) organizadamente fico quase maluca.
Sinto agora que é hora de recomeçar! (dá pra sentir pela minha ausência, né??)


Mobiliando a casa - Parte XI
Relembrando o que passou e não foi mostrado.


Hoje então, falando em organização (ahn?? 2x) é dia de mostrar como ficou nosso pequeno escritório. O marido conseguiu me passar a conversa e me convencer de que os computadores ficariam melhores na sala, embora eu prefira um quarto como escritório :)
Confiram e de brinde mostro nossas cadeirinhas lindonas :)

Aconteceu também que as mesas encaixaram perfeitamente no enconto do sofá, fazendo com que ficassemos com um suporto ótim para copos, canecas e afins já que com a demora para a chegada da mesa adquirimos o péssimo hábito de comer no sofá. É, eu não me orgulho disso...


Momento Culinária II

Hoje eu, o marido e primo resolvemos dar mais uma chance para Hamburg e experimentar mais um restaurante de sushi (terceira tentativa).
Nossas outras experiências tinham sido altamente frustantes, ainda mais que isso fere diretamente o bolso e aqui não estamos podendo muito ¬¬
Aconteceu então que o Mr.Cherng mudou nosso conceito (de que aqui não existe sushi descente).
Não posso dizer que foi o melhor que já comi, o NIU ainda é o primeiro no meu ranking, mas o que importa é que isso deve fazer com que eu pare de sonhar com isso, literalmente.
E já que citei comida aqui aproveito para mostrar um registro do dia em que matei a saudade de comer carne de verdade. Não que carne moída não seja carne, mas não é mesma coisa que voce poder sentir com seus próprios dentes que está saboreando-a ^^



Vocês nem podem imaginar o prato de forno que isso virou alguns minutos depois (por isso Momento Culinária II), tem vezes que eu até penso que sabemos cozinhar de verdade aqui em casa.

Então é isso, é chegada a hora das listinhas voltarem a todo vapor por aqui.

Tschüss!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queria postar algo como isso no meu site e isso me deu uma idéia. Cheers.