Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mobiliando a casa - Parte X

E eu que pensei que essa série daria uma trégua! :) Pra nossa felicidade não :)
Uma amigona nossa que morou conosco logo que chegamos aqui nos deu um presentão! Ou melhor, vários. O irmão dela trocou um pouco da mobília da casa e estava se desfazendo de algumas coisas, resultado: ganhamos um conjunto de sofá com sofá cama e poltrona, mesa de computador, mesinha de centro, uma TV antiga e uma planta linda pra dar um pouco de verde para nossa sala!
Amamos! Ainda mais pq vamos receber visitas em breve e embora o sofá da sala seja mega confortável (já dormi lá e achei quase melhor que a minha cama) achamos que nossas visitas merecem um pouco de privacidade e um cômodo só pra eles, afinal, não é a toa que ele se chama "quarto de hóspedes", né?
Acabei não tirando foto pq é muita coisa espalhada pela casa e já tem outras fotos que quero colocar.

Outro dos vários acontecimentos da semana (parece que tudo aconteceu ao mesmo tempo, fila de coisas pra contar) é o presente que ganhamos das mamãe ^^
Fomos buscar na quarta-feira passada nosso primeiro video game (que emoção!!)
Pra quem não conhece esse meu lado: "SIM, eu gosto de jogar video game!" Mulher, com meus 27 anos na cara, brincando de jogar PlayStation3, orgulho da mamãe! ^^
Aí a foto do baby

*Não são 2, é que veio uma caixa dentro da outra com o Move junto.

Hoje quando acordei e olhei pela janela levei um susto!
A área verde atrás do meu prédio estava branquinha de geada!!
Esqueci de tirar foto de casa, mas lembrei a tempo de bater uma foto na estação de metro. Não tinha um lugar legal e essa foi a melhor que consegui :)

Seria um sinal da D.Neve dizendo que logo dará o ar da sua graça?
Seguimos aguardando...

Ok, já contei bastante... deixa eu ficar com uns assuntos aqui na manga caso seja preciso ^^
por hoje é só!

Tschüss!

Nenhum comentário: