Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei, voltei!!



Não abandonei nada! Apenas tirei uma licença sem aviso prévio!!

E é lógico que MTA coisa aconteceu nesse tempo de sumiço :)
Minha casinha ficou cada vez mais completa, meus pais vieram me visitar, conheci um inverno muito gelado e úmido, também vi como o branco pode ser tão lindo e tão feio as vezes. Marido começou a trabalhar, meus sogros e amigos também vieram nos visitar, o curso de alemão me deixou quase maluca e a saudade de tudo já veio e já foi inúmeras vezes. Decidi ir pro Brasil, desisiti de ir para o Brasil, ganhamos um hóspede temporário na casa, entrei de férias, passeei um pouco, decidi que quero ter meu ateliê, fiquei triste, fiquei feliz, tive muitas idéias de atividade para ocupar o tempo e no final de tudo me sinto cada vez mais em casa por aqui, na medida do possível, claro :)
Quando parei de escrever também descobri que muitas pessoas que lêem e não comentam, lembram de me puxar a orelha quando eu desapareço. De qualquer forma foi bom ver que mesmo escondidinhas elas se interessam em ler o que eu tenho para contar.

Nesse tempo também aprendi que eu sou péssima para lidar com situações sob pressão (na verdade isso não foi exatamente uma novidade), mas também sou mais forte do que pensava que poderia ser, aprendi que não sei administrar muitas coisas ao mesmo tempo e que o desleixo com minhas queridas amigas listinhas fazem uma diferença mega na minha vida.

Enfim, espero que agora que entrei de férias e tenho a cabeça um pouco mais aliviada posso ter o que contar e dar continuidade nisso tudo, oder? ;)

beijotchau!

Nenhum comentário: