Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Orgulho da Mamãe I

Antigamente eu matava florzinhas, hoje acumulo-as!
E vocês não tem idéia do que isso significa pra mim, de verdade!!

Antes quando eu ganhava uma plantinha não conseguia mante-la viva de jeito nenhum, era um sentimento de fracasso e eu já tinha me acostumado com a idéia de que meu dedo, ao invés de verde, era marrom. Não tinha jeito, ou era afogada, ou era seca, ou era por causa desconhecida.
Até que um dia as coisas começaram a mudar e sem uma explicação lógica (pra mim) elas começaram a gostar mais de mim, ou de sobreviver ao meu lado. E hoje eu me dou muito bem com elas e elas comigo, que tudo, né? Isso significou pra mim uma superação, por mais bobo que isso possa parecer. Acho que meu dedo “esverdeou”, será?

E hoje, com esse sol lindo e marido muito estudiosos lendo no sofá sem pensar em sair de casa pensei em aproveitar o solzinho de outra maneira, coloquei todas as minhas plantinhas lindas na sacada para curtir um pouco de primavera também. Dá até um orgulho vendo elas ali, acumuladinhas, lindas e quase sorrindo com esse calorzinho agradável.



Fofíssimas, não? E esta é minha sacada, com essa parece medonha que eu pretendo repintar nesse verão e minhas cadeirinhas de armar lindas de €5,99 do IKEA.

Obrigada ao maridinho e minha amiga Bruna que tiveram uma participação bastante significativa na minha coleção! ;)

beijotchau!

2 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Oie...

Cheguei aqui por acaso. Adorei o nome do seu blog e resolvi ler mais algumas coisas. Gostei.

To ficando por aqui.

Um beijo e ótima semana

Anônimo disse...

OLÁ, Adorei os post, pemsei ate que ja havia esquecido o blog, tuas flores estao lindinhas, parecidas contigo, fofas e vistosas, bjux te amo
mamy