Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Mobiliando a casa Parte II


Depois de pesquisar o preço em diversos lugares como IKEA, Sconto, Domäne, Stilbruch, Saturn, Galeria, Real e muitas outras que de tantas já esqueci acabamos por "fazer o rancho" na Roller.
De todas as lojas foi a que nos ofereceu o melhor custo benefício.
A maior de todas as compras onde conseguimos de uma vez só quase toda a mobília necessária e uma fatura do cartão de crédito assustadora.
Quando essas compras chegarem eu escrevo mais sobre o assunto e mostro cada uma das peças que eu mesma montarei, com o maior prazer.

Não desmerecendo o rancho no Roller, mas nossa primeira compra a gente nunca esquece ^^ nosso sofá :)
Compramos ele ainda antes de todas as outras coisas, mas os prazos de entrega aqui da Alemanha são um tanto quando inquietantes para pessoas ansiosas como eu.
Enfim hoje ele chegou e já começou nos dando um certo trabalho.
Compramos na Stilbruch um sofá usado, na minha opinião um achado... bom preço e com um pouco de dedicação um lindo móvel, além de confortável.
Marido adorável o meu, desmontou o pé do sofá e tirou toda a capa, trouxemos a capa para lavar na lavanderia de onde moramos. Capa nova de novo , fomos até o apartamento finalizar o serviço e SURPRESA!!
Quem disse que cabia ? A capa ficou linda, limpa novamente, mas encolheu...
Puxa daqui, estica dali, mais um pouquinho de empenho e estamos quase lá. Amanhã damos mais uns puxa-esticas e tenho certeza que vai ficar ótimo. Logo estará lindo e cheiroso no seu devido lugar.
Aguardem e verão!! ;)

até

5 comentários:

Anônimo disse...

mais uma seelhança com a mamãe, PERSISTENCIa....

Francisco disse...

Melhor de tudo, após toda a capa lavada e seca, olhar na etiqueta escrito "NÃO LAVAR EM MÁQUINA" e "NÃO SECAR EM MÁQUINA DE SECAR", "UTILIZAR LAVAGEM A SECO". Acontece :)

Anônimo disse...

hahahhaahahah!!!
e como querem que o lavem? beira do rio, quintal gigante...? oras.
corta uma parte do sofá =D

Unknown disse...

Aí na Alemanha, aguardem e verão...
Aqui no Brasil, paciência e inverno...

Desculpa o trocadilho infame, mas não resisti!!!

Boa sorte aí com a mudança!!!

Sra. DonaDeCasa disse...

Anônimo - (Mamis again...) olha, seja o que foi que herdei de ti, persistência ou teimosia ajudam muito em diversas situações.

Francisco - pois é esses detalhes que vc entregou eu tinha deixado oculto hahahaha...

Bruna - issoae! vou lá pegar a machadinha do marido!! \o/

Raul - esse é meu irmão ^^ obrigada!