Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

Mobiliando a casa - Parte I

Embora ontem tenha sido o dia das grandes emoções deixei para hoje para compartilhar da alegria.
Ontem tive a grande realização que quase toda noiva tem pouco antes (as vezes bem antes) do seu casamento: mobiliar a nova casa.

Para que quem não me conhece possa entender, eu em alguns dias estarei morando na minha primeira casa. Digo primeira minha porque embora já more apenas com o marido desde o casamento sempre moramos em casas com tudo emprestado.
Agradeço de coração a todas as bondosas criaturas que nos emprestaram tudo quando mais precisamos, mas montar a nossa casa com a nossa cara, me perdoem, é muito melhor :)
Nem todos entendem, mas espero por isso desde meus 15 anos mais ou menos.

Enfim, como eu ia contando, ontem foi O DIA!
Não há pouco tempo já estamos gastando sola de sapato para achar tudo que caiba no nosso orçamento (que por sinal é baixo) e seja bacana.
Trilhamos Hamburg inteira atrás de boas (e não tão boas) lojas para isso.
Ontem foi o dia da recompensa, ou melhor, das recompensas. Mas isso eu contarei aos poucos.

Vou começar com a compra no Sconto, que não foi grande mas foi ótima!
Compramos nosso lindo jogo de cozinha preto e branco.
Tem tanta coisa nele que não tenho como simplificar com jogo de jantar, jogo de chá ou café, pois há quase tudo de louça e mais talheres.
Quem me conhece sabe que desde os preparativos do enlace tenho tido uma grande queda pelo preto/braco/vermelho e este conjunto encaixou direitinho no meu gosto.

Acho que só a mulher sabe o prazer e satisfação que sentimos ao chegar em casa e poder "explorar" nossa compra.
Abri cada caixinha e conferi cada xícara, pires, copo, prato, talher e tudo mais das 125 peças por €60,.


Em momentos como esse sou a menina mais boba do mundo como se tivesse um brinquedo novo.
Agora me dá licença que vou lá curtir mais um pouco das minhas compras e logo conto mais ^^

até

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela é igual a mãe, linda e maravilhosa, mas tem de pilotar o fogão....

Luciana Gindri disse...

Acredito que os maiores prazetes estão nas pequenas coisas como, por exemplo, encontrar um aparelho de jantar que é a nossa cara, fazer compras para montar o nosso primeiro LAR etc...Que bom que você pensa assim, pois a vida perderia seu encanto se não nos empolgássemos com o que, para muitos, é algo comum, banal...se isso é ser "BOBA", continue sendo "BOBA", pois as pessoas "BOBAS" são mais felizes a aproveitam melhor o que a vida as proporciona...Mil beijos cinha!!!

Sra. DonaDeCasa disse...

Anônimo - (que na verdade é a mamãe ^^)É mamis, e assim são as coisas... hahahaha...

Luciana - cunhada, que sempre em nossas vidas tenhamos coisas pequenas para sermos bobas então!! \o/