Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mobiliando a casa - Parte IV

Ontem e hoje foram dias de mais comprinhas :)
Ontem tive que comprar casaco pra mim, porque os que trouxe eram muito quentes ou nada quentes.
Como a temperatura esta amena aqui eu poderia escolher entre passar frio ou calor.
Entre as duas opções achei melhor um casaco novo então. :)
Acabou que achei um lindo e mais ou menos barato, um lindo e barato e um de graça, que a minha vizinha me deu :D

Hoje saímos (eu, Herr e primo) para comprarmos mais algumas coisinhas que faltavam e são essencias para uma moradia.
Voltei para casa com sorriso no rosto e sacolas nas mãos (AMO essa combinação!!)
Eis então a ilustração da felicidade de hoje:


Alguns artigos de cozinha, algumas coisinhas para organizá-la, acessórios de limpeza (Améliaaa!) e iluminação, organizador de armário e uns instrumentos para encaminhar a repintura de algumas áreas.
Agora sim me sinto preparada para habitar (ou seria acampar??) no meu cantinho novo até dia 15.
Eita alegria!!
Amanhã acho que começamos a levar algumas coisas daqui pra lá, bem aos poucos, fazer mudança de metrô/ônibus não é mole!

até

3 comentários:

mamy disse...

cheia dos balangandas heim, parece até q vai botar a mão na massa....

Anônimo disse...

Se a vida fosse tão fácil quanto pilotar um S-U-Bahn, a vida seria tããão diferente... =D

Sra. DonaDeCasa disse...

mamy - essa é minha mãe, sempre me entregando... hehehehe...

bruna - vai dizer que não é um trabalhinho fácil?