Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Deutsch Kurs

Ontem foi o primeiro dia do curso de alemão.
A parte em que tive que acordar cedo não foi muito boa, ainda mais um friozinho e uma chuvinha convidando para ficar na cama, mas a aula foi altamente produtiva.
Tenho colegas de várias partes do mundo, da Colômbia ao Japão. passando pela Turquia, Gana e por aí vai.
Definitivamente brasileiro tem em toda a parte. Só na minha sala 3.
Não foi tão difícil quanto eu achei que seria ouvir a professora falar o tempo todo uma língua "estranha", foi tranquilo.
Agora falta entrar no ritmo e ter mais pique pra passar o dia.
E assim continuo...


Auf Wiedersehen!!

6 comentários:

mamy disse...

Olha só, to orgulhosa de ti.

mamy disse...

Olha só, to orgulhosa de ti.

mamy disse...

Olha só, to orgulhosa de ti.

mamy disse...

Olha só, to orgulhosa de ti.

Anônimo disse...

Usas o Schritte tambem?? :-O ele é ótimo! Só que eu nao uso o plus. teu curso sera todo com o plus? eu tenho o schritte 3 plus, comprei errado e nao consegui trocar. a gente negocia quando chegar la ok? hehehehehe

Viele Glück!!!

Anônimo disse...

atualizar o blog é coisa do passado então.... haheaheha